Apostilas Concurso Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE 2023

Material de Estudos Impresso e PDF Download

Estude com o que a de melhor em Apostilas para Concurso Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes – PE.

Material de estudos impresso e pdf download As Apostilas Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes – PE foram elaboradas com um conteúdo atualizado e de acordo com o edital do concurso, tornando seu aprendizado mais organizado e focado.

Composta por um conteúdo didático e atualizado, a Apostila Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes – PE está organizada conforme as matérias cobradas no edital. Traz várias questões, todas gabaritadas, que auxiliarão no entendimento da parte teórica e, ainda, diversos bônus (ver na descrição de cada apostila).

Elaboradas por professores especialistas em cada uma das matérias do edital, as Apostilas Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes – PE proporcionarão uma preparação completa.


Informações sobre o Concurso Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE 2023

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com o objetivo de preencher 627 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Professor 1 (373); Professor 1 - Brailista (15); Professor 1 - Intérprete De Libras (40); Professor 2 - Matemática (61); Professor 2 - Língua Portuguesa (48); Professor 2 - Ciências (46); Professor 2 - História (13); Professor 2 - Geografia (13); Professor 2 - Língua Inglesa (12); Professor 2 - Arte (5); Professor 2 - Educação Física (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 180 a 230 horas mensais.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h do dia 6 de março de 2023 até às 16h do dia 10 de abril do mesmo ano, no site da FGV. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$78,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita objetiva, prova discursiva na modalidade redação, prova prática para o cargo de Professor 1 - Brailista e Intérprete de Libras; e avaliação de títulos.

Validade

O prazo de validade deste certame será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.