Apostilas Concurso DPE SP 2023

Defensoria Pública do Estado de São Paulo

Material de Estudos Impresso e PDF Download

Estude com o que a de melhor em Apostilas Concurso DPE SP.

Material de estudos impresso e pdf download As Apostilas DPE SP foram elaboradas com um conteúdo atualizado e de acordo com o edital do concurso, tornando seu aprendizado mais organizado e focado.

Composta por um conteúdo didático e atualizado, a Apostila DPE SP está organizada conforme as matérias cobradas no edital. Traz várias questões, todas gabaritadas, que auxiliarão no entendimento da parte teórica e, ainda, diversos bônus (ver na descrição de cada apostila).

Elaboradas por professores especialistas em cada uma das matérias do edital, as Apostilas DPE SP proporcionarão uma preparação completa.


Informações do Concurso DPE-SP

Defensoria Pública do Estado de São Paulo - DPE torna público a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para agente de defensoria pública.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas: Administrador; Analista de Suporte; Arquiteto; Assistente Social; Biblioteconomista; Cientista Social; Comunicação Social; Desenhista Industrial; Engenheiro de Redes; Engenheiro Mecânico; Engenheiro de Telecomunicação; Estatístico; Pedagogo; Programador; Psicólogo; Relações Públicas; Secretário Executivo.

O profissional com escolaridade de nível superior contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, a remuneração mensal será de R$ 7.532,39.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da organizadora, de 13 de abril de 2023 a 24 de maio de 2023. O valor da taxa de inscrição será de R$ 117,00, o participante que fazer jus poderá solicitar a isenção do pagamento, de 13 a 14 de abril de 2023.

A classificação dos candidatos acontece por meio de três métodos, sendo eles a prova objetiva, prova de redação, ambas previstas para o dia 16 de julho de 2023 e prova de títulos.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.